04/07/2012

Apreciando a semente do pé


 Caro leitor esta é a minha primeira postagem de 2012,apesar do blog existir desde 2008 faz tempo que não escrevo nada aqui,então resolvi voltar.Sim voltar,porque não?Como os antigos posts eram sobre poemas,frases e trechos de músicas,não deram muito certo então irei refazer o blog.Mas desta vez com um conteúdo que tem mais haver comigo no momento.
O blog terá novidades sobre a área que estou cursando que é Design de Interiores, então no meu blog irei citar novidades,dicas e curiosidades além de compartilhar idéias sobre Ambientes planejados,Paisagismo e Arquitetura em si,irei postar alguns projetos que estou começando a desenvolver com a loja onde trabalho chamada Divino Regalo. Como estou já nessa área resolvi tomar parte desse mundo inovador que enchem os olhos daqueles apaixonados pela arte de criar.Bem vindos caros leitores!

 Mariana Fernandes de Magalhães 


0 comentários:

Postar um comentário

| Top ↑ |